A Elisa Atheniense procura sempre oferecer a seus clientes os melhores produtos do mercado e a melhor experiência de compra. Sabemos que desistências e problemas técnicos em produtos (embalagem avariada, produtos violados, etc) podem ocorrer.

Para garantir a satisfação de nossos clientes, mantemos um canal aberto, rápido e fácil para o processo de trocas e devoluções. A solicitação de troca ou devolução deve ser notificada, IMPRETERÍVEL, através do e-mail comercial@elisaatheniense.com.br até 7 (sete) dias contados da data do recebimento da mercadoria, informando-se o número do pedido e o produto que deseja trocar ou devolver.

No caso de troca, a mesma pode ser feita por qualquer outro produto disponível em estoque, desde que o valor seja o mesmo ou que a quantia adicional seja paga. O envio do novo produto escolhido para troca será liberado após o recebimento do produto comprado.

No caso de desistência da compra, o cliente pode optar pelo ressarcimento integral do valor pago, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Lembrando que a solicitação também deve ser notificada, através do e-mail comercial@elisaatheniense.com.br. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Para que a troca ou devolução ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com tags e etiquetas, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Caso o produto não atenda às condições mencionadas, a Elisa Atheniense se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução e de encaminhar o produto novamente ao cliente, sem aviso prévio.